A arma secreta para Dadado Veiga



Este momento revendo 1 livreto publicado em 1954, o qual comemorava o 4o Centenário do Sãeste Paulo, tive a curiosidade por entrar no sitio da Antártica e ver se havia algo que pudesse me remeter aquelas memórias qual estão tão longe.

meu e-mail é: amilcarosa@live.utilizando. Encerrei minha atividade utilizando a Antárctica em 2003 e nela passei ESTES melhores anos da minha vida, como nãeste deter saudade?

Olá pessoal,é usando Bastante saudade qual falo desta familia Antarctica,trabalhei na Companhia do 1992 á 1998,na oficina HTM.Lá conheci grandes profissionais,meu chefe éra o Sr Alessandro Massaróte,Elder,Josif,Daniel e o Giba,Tinha igualmente o Sr José Montinho o ruivãeste bem sério kkk,saudades Destes meus amigos qual tomavamos aquela cervejinha nos porões das casas por maquínas utilizando 1 bom torresminho,segue cá os nomes do alguns deles este Xuxa,Ursãeste,Danoninho Guindasteiros…Paraná,Amadeu,Benedito,Chapolim,Tápera,Josias estes encanadores,Marronzinho,gentil,toninho,entre outros e eu o mancha ou cabelo,depois da htm fui transferido para a oficina da Cerveja,foi bastante triste quando a Antarctica começou a demitir,eu presenciei varios pais do familia chorando ,quaisquer até pulavam a catraca dizendo qual tudo não passava por 1 engano,mais infelizmente era o fim do 1 sonho,sonho o presente qual eu não queria deter acordado…abraçeste á todos !!!

Gente vocês estão falando de vizinhos conhecidas,meu pai Luciano Paulo Novellini trabalhou lá 44 anos primeiro e ultimo emprego.Vcs este conheciam?

oi prezado colega Israel , amplamente legal seu depoimento , como este ambiente de trabalho e amigos conquistados na convivência da Antarctica são inesquecíveis , e devem sempre qual possível ser lembrados com otimismo , de modo a enaltecer esses valôres de que lá encontramos.

Olá sou tomando o TFG e no caso vou usar esse prfoidio na Antarctica, gostaria de que alguém me passasse 1 contato de modo a que eu pudesse entrar e tirar fotos da mesma, e se algué especialmentem tiver os desenhos do projeto da fábrica pra me atravessar serei eternamente grata rs..

Trabalhei na veja aqui Antárctica por mais por 20 anos, o pai por você pode tentar isso 47 anos e o irmãeste 25 anos. É lamentável ver este que a ganância de algumas vizinhos fizeram usando 1 patrimônio, qual nem foi construído por elas, e que em anos ficaram ao lado dos verdadeiros donos, feitos lobos famintos, esperando a hora do mostrar a verdadeira face.

E podem vir a contar comigo para qualquer assunto até mesmo este por mandar o acerto. Grande Abraçeste a Todos.

Conto com este apoio de voces, na verdade nãeste sei se isso já foi tentado ou se existe tal publicação.

preciso produzir uma filmagem num velho galpão abandonado, com ambientes diferenciados, lá seria perfeito, sou a procura de opções se alguém quiser indicar algo agradeçeste..

Sou lendo essas histórias para o pai FERNANDO ROSSETTO trabalhou na empresa entre link 1951 a 1969 começou saiba como ajudante na produçãeste de essencias de modo a refrigerantes depois na funçãeste por conferente/pesagem de cargas e descargas, foi um Enorme frequentador da ARCA onde era jogador de futebole bocheiro. Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente nasci pelo hospital Santa Helena.

Cá no RS eu conheço duas fábricas que foram fechadas, a do Estrela que é enorme, e a por Getúlio Vargas. Em algum momento ia com meu pai à estas fábricas Procurar cerveja e refrigerantes. Este momento quando passo na frente destas fábricas abandonadas dá uma tristeza muito grande. Quantas vizinhos nenhumas emprego. 1 história do anos qual simplesmente acabou, por uma hora para outra.

Eu produção em um dos prédios do antigo anexo. Ainda existe vida nos predios administrativos qual ficam do outro lado da fábrica. Lá resulta a Parcela de vendas da AmBev e o centro do distribuiçao da mooca. O predio fotografado é guardado por caes de guarda e por segurança 24 hras, devido as constantes tentativas de invasoes, por isso nao esta abandonado.

De que mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho durante anos. Voce morava na casa 11 e eu “Nene” na lar 12. Acredito qual voce possua se tornado cantor. Puxa que saudades, qual tempo ótimo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para Dadado Veiga”

Leave a Reply

Gravatar